sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Frases do filme 'Diário de um Paixão'

"Posso ser divertido se quiser. Concentrado. Inteligente. supersticioso. Corajoso. E também um bom dançarino. Posso ser o que você quiser. Diga o que quer, e eu serei pra você."

-----------------------
'Não importa o que aconteça com agente no futuro, todos os dias que nós ficarmos juntos, vai ser o melhor dia da minha vida"  
-----------------------  
"Por trás de um grande amor existe sempre uma grande história"
-----------------------
"Eu escrevi 365 cartas pra você, eu escrevi todos os dias durante um ano" 
------------------------ 
  “Não sou nada especial; Sou apenas um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum, não há monumentos dedicados a mim, e meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.” - Noah Calhoun -
-----------------------
Se você é um pássaro eu sou um pássaro"
-----------------------
"Nós eramos apenas criança, mas nos realmente nos amávamos"
------------------------
"Em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você."
-----------------------
"O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais.
Que coloca fogo em nossos corações e traz paz as nossas vidas.
Foi isso que você fez comigo, e era isso que eu gostaria de ter feito com você, para sempre"
------------------------
"Por que em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você"
------------------------
"Não estou mais triste, porque eu sei que o que tivemos foi real"

Você curtiu este post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Você pode Gostar também de: