sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Frases Otimistas

"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é “muito” para ser insignificante." (Charlie Chaplin)


“Diante de alguma dificuldade, se você estiver para desanimar, aqueça os sentidos, revigore a fé, e ouvirá a voz da consciência Dizer: ” Persevere e vencerá “ (Bob Marley)

"Diga o que você pensa com esperança.
Pense no que você faz com fé.
Faça o que você deve fazer com amor!"
(Ana Carolina)

"Às vezes temos que passar por uma experiência negativa para depois vencer." (Javier Frana)

"Evite desencorajar-se: mantenha ocupações e faça do otimismo a maneira de viver. Isso restaura a fé em si" (Lucille Ball)

"O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior." (Alfred Montapert)

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade." (Winston Churchill)

"A gente tem é que sonhar, senão as coisas não acontecem". (Oscar Niemeyer)
"A semente pode ser pequena mas se plantada e cuidada corretamente pode se transformar numa grande árvore com frutos doces e suculentos. Tudo depende da mão do semeador. O poder de criar e transformar está nas mesmas mãos que colhem os frutos." (Luis Alve)

belas frases
"Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!" (Machado de Assis)

“Faça das pedras que encontrares no caminho a escada para alcançar o teu ideal.” (Bob Marley)

"O otimista erra tanto quanto o pessimista, mas não sofre por antecipação." (Fernando Sabino)

"Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!" (Fernando Sabino)

"A Arquitetura não muda nada. Está sempre do lado dos mais ricos. O importante é acreditar que a vida pode ser melhor." (Oscar Niemeyer)

"A vitória cabe ao que mais persevera." (Napoleão Bonaparte)

"Se o dinheiro for a sua esperança de independência, você jamais a terá! A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência e de competência!" (Henry Ford)

"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela." (Paulo Coelho)
Você curtiu este post?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Você pode Gostar também de: