sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Frases de Filmes - Última Música (Last Song)

Antes de publicarmos algumas frases deste filme irei comentar este filme, pois ele nos deixa uma lição, Ronnie, no inicio da trama se mostra uma jovem problemática. Ela se mostrava ser uma pessoa de mau com vida, não gostava de ninguém, rejeita qualquer tentativa de aproximação de Steve, seu pai.

Mas é depois, aos poucos e com o tempo que ela conhece um lado que nunca pode ver de seu pai. Um homem carinhoso, compreensivo e que, diferentemente de sua mãe, confia nela. Nessas curtas férias de verão, Ronnie se transforma em outra pessoa e encontra o amor ao lado de Will.
              Mais tarde Ronnie descobre que seu pai tem uma doença terminável, e se da conta do tempo desperdiçado em brigas com seu pai, então ela decide não voltar com sua mãe a Nova York, pois ela vê a necessidade de recuperar o tempo perdido ao lado de seu pai.Tempo esse que agora ela vê que fará muita falta.

1° LIÇÃO: A Última Música nos faz enxergar o que está bem na nossa frente. Para que perdermos tanto tempo com bobagens, discussões tolas e sem motivo aparente se podemos viver felizes com aqueles que mais amamos? Por que insistimos em magoar pessoas que mais nos querem bem? Ronnie hoje se culpa por não ter vivido mais com seu pai, por não o ter conhecido verdadeiramente, por ter deixado de passar bons momentos ao seu lado.
2° LIÇÃO: Não Julgar as pessoas precipitadamente, as vezes as pessoas agem como Ronnie agia no inicio da trama por ter algum problema emocional, na família e etc.. Devemos conhecer os fatos antes de julgar, Will foi paciente com ela, Steve, seu pai também, então ela demostrou ser uma pessoa carinhosa, preocupada com o semelhante, inclusive com os animais. Portanto meu(minha) amigo(a), se uma pessoa for um pouco rude com você saiba os motivos dela estar te tratando assim antes de julga-las, as vezes as pessoas passam por problemas na vida que nem imaginamos.
Portanto meus(minhas) amigos(as) reflitam um pouco sobre a história colocada neste filme, não a penas o Romance de Will e Ronnie. Esqueça o amanhã. Viva o hoje como se esse hoje fosse o último dia de sua vida. Perdoe, pesa perdão, diga “eu te amo”, agradeça, sorria, não pense que a vida é longa, pois quando vamos ver ela é bem mais curta do que imaginávamos que fosse. A Última Música quer dizer: não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje.



Última Música - Frases
Ao ler as Frases tente visualizar as cenas do filme, que se torna mais interessante a leitura:
Blog de frases e dcas
"O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele como deveríamos. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de todos os *infortúnios" 

"Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais..." 

Ronnie:    "Você da encima de mim a cada 5 segundo"      Will:    "Não estou dando encima de você, estou de casamento marcado!"      Ronnie tem um expressão de surpresa e ao mesmo tendo decepcionada mas eles sorri, então ela diz:    "Você é muito bobo mesmo', e bate nele com o livro".....Você lembra desta cena? muito legal nê! 

Ronnie:   "As pessoas cometem erros, Will. Até as pessoas que amamos."      Will:   "Estou pensando em me transferir para Columbia no próximo ano, para a garota que eu amo me ver cometer mais alguns erros" Lembra desta cena? 

"Geralmente, os momentos não duram muito tempo; eles vão e vêm como a brisa do mar. Mas, às vezes, se prolongam para sempre" 

"Fiquei com essas garotas, pois estava tentando sentir algo de novo, mas nunca me sentir assim poe outra pessoa, eu não quero te perder TE AMO" 

Ronnie:     "Você sabe muito bem que a culpa não é minha, Will"      Will beija ela e fala:     "Você não é como essas garotas TE AMO"


* Sinônimo de infortúnio: adversidade, calamidade, catástrofe, desdita, desgraça,desventura, fatalidade, flagelo, infelicidade, revés e tragédia



Você curtiu este post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Você pode Gostar também de: