quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Frases inesquecíveis do cinema (Parte 1)

"Um homem de verdade, tende ser um herói para a esposa"
(A prova de fogo)

“Só sei que mesmo quando o destino precisa se cumprir, ele não pode fazer isso sozinho”.(Ironia do Amor)


"Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de bombons. Você nunca sabe o que vai encontrar(O Cantador de Historias)

"Nunca devemos julgar as pessoas pela aparência, pois elas podem nos surpreender"(A Bela e a Fera)

"As vezes você precisa chegar ao fundo do poço para perceber o que tinha e perdeu"(Onde o Amor está)

"O amor é como o vento. Então o que eu sinto? Eu sinto o espanto, a beleza, a alegria, a paixão. É como o centro do mundo." (Um amor para Recordar)

"Se eu abrir o meu coração para Você espero que você me mostre o que fazer e me ajude a recomeçar"(Letra e Musica)

"Não consigo viver uma mentira! você pode? que importância terá a vida, se não estivermos juntos?"(Amor e Inocência)

"Por que você chamou tanta gente? - para não te deixar sozinha neste momento." (Te amarei para sempre).


“E tudo à minha volta me faz sentir sua falta!”(Cartas para Julieta)

"Posso ser divertido se quiser. Concentrado. Inteligente. Corajoso. E também um bom dançarino. Posso ser o que você quiser. Diga o que quer, e eu serei pra você."(Diário de uma Paixão)

"você tem que saber o que sinto! eu sou seu...eu sou seu de corpo e alma (Amor e Inocência)

"Não se esqueça. Eu sou apenas uma garota, parada em frente a um garoto... pedindo-o para amá-la" (Um Lugar chamado Notting Hill)

"Já se passaram 50 anos. É tarde demais? ... Para o amor, nunca é tarde demais!"(Cartas Para Julieta)

“Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final”.(A procura da Felicidade)

Veja também!

“Gritar é extremamente destrutivo para uma relação. Na hora você acha que está se comunicando, mas o efeito é o oposto”.(A procura da Felicidade)
Você curtiu este post?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Você pode Gostar também de: