quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Frases Inesquecíveis do Cinema (Parte 2)

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, que a eternidade sem isso."(cidade dos anjos)


“O amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir!”(Pecado Original)

"Nunca abandone seu Parceiro"(A prova de fogo)


“Alguns dias com ela era dolorido, mas as horas sem ela era muito piore”(Ironias do Amor)

"Como posso entregar-me com amor? Se você parte amanhã!"(Amor e Inocência)

"Você me faz querer ser um homem melhor."(Melhor Impossível)

"Por trás de um grande amor existe sempre uma grande história"(Diario de uma paixão)

"O coração de uma mulher é como o fundo de um oceano, cheio de mistérios"(titanic)

"Se você procurar bem, tenho a estranha sensação de que você vai descobrir que o amor está em toda parte."(simplesmente amor)


"Que a força esteja com você!" (Star Wars)

"É preciso muita audácia para enfrentarmos os nossos inimigos, mas igual audácia para defendermos os nossos amigos." (Harry Potter)

"Meus erros me levaram até você, por isso eu erraria e faria tudo de novo"(Enrolados)

"O que você vê nessa foto? - O tempo passou, mais não o amor deles, a maioria das fotos mostra só uma parte da vida, mais essa mostra toda uma vida em um só momento" (Um Amor de Verdade)

"Jamais desistirei de você! não fale, nem pense, simplesmente me ame"(Amor e Inocência) 

"A coisa mais importante que você irá aprender é amar e ser amado em troca."(Amor em Vermelho)


Você curtiu este post?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Você pode Gostar também de: