quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Frases Inesquecíveis do Cinema (Parte 3)

“A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é tão dolorida.”(Querido John)


"Não importas o que aconteça com a gente no futuro, todos os dias que nós ficarmos juntos vai ser o melhor dia da minha vida"(Diário de uma Paixão)

"Se você ama alguém... você tem que dizer, na hora, em voz alta. Senão, o momento apenas passa por você..." (O Casamento do meu Melhor Amigo) 

"Não é quem eu sou por dentro, mas sim o que eu faço, que me define." (Batman Begins)

"Hoje estou cansada, amanhã eu penso nisso" (E o vento levou)

"O Amor é uma flor tímida que leva tempo para desabrochar"(Amor e Inocência)

"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades."(Homem Aranha)

"A noite sempre é mais escura antes do amanhecer" (Batman- Cavaleiro das treva)

Frases de filmes"Você não entende! Eu poderia ter classe. Eu poderia ter sido um campeão. Eu poderia ter sido alguém, ao invés de um vagabundo, que é o que eu sou."(Sindicato de Ladrões)

"Tenho tantas perguntas. De onde eu venho?"(Smallville)


 "Você será diferente. As vezes, você se sentira rejeitado. Mas nunca estará só. Você fara da minha força a sua. Você vera minha vida através dos seus olhos... assim como a sua será vista através dos meus. O filho transforma-se no pai... e o pai se transforma no filho."(Superman)

"Fiquei com essas garotas, pois estava tentando sentir algo de novo, mas nunca me sentir assim poe outra pessoa, eu não quero te perder TE AMO" (Última Música)

“Se você for um cara de sorte um dia você ainda vai conhecer alguém que vai ser o divisor entre o antes e o depois desse dia”. (Ironia do Amor)

Veja também!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Você pode Gostar também de: