domingo, 4 de setembro de 2016

Frases Perfeitas, belas e lindas

"Um olhar bonito encanta os olhos, mas uma personalidade interessante encanta o coração...Valorize acima de tudo o amor que você recebe, você pode não ser tão importante para o mundo, mas pode ser o mundo de alguém"


"Se pudéssemos ver o coração dos outros e entender os desafios que cada um enfrenta, acredito que nos trataríamos todos com mais gentileza, tolerância, paciência e cuidado."


"Eu finalmente deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pana de você por estar sem mim"

"Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã"

"Quem fala de alguém para você, falará de você para alguém, quem vive contando caso não guarda segredos, por isso, evite quem fala de mais"

"Não vim a este mundo para competir com ninguém. Quem quer competir comigo perde tempo. Estou nesse mundo para competir comigo mesmo, ultrapassar meus limites, vencer meus medos, lutar contra os meus defeitos, superar dificuldades, correr em busca dos meus objetivos.... E tudo isso já me ocupa bastante tempo."


"A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos."

 "Hoje pode parecer impossível, mas amanhã, Deus pode te surpreender." 

"Amor é apenas uma palavra, até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela"

"Certas pessoas falam tanto sobre falsidade, cobram tanto sinceridade, mas são as primeiras a mentir."

Os Melhores Produtos de Beleza para você. CONFIRA

"As pessoas deveriam ter mais cuidado ao falarem, pois paus e pedras quebram os ossos, mas as palavras ferem mais do que qualquer coisa."

"Não escute pessoas negativas, Junte-se a quem enxerga a vida com bons olhos. Alie-se aos que lhe amam de verdade e desejam sua prosperidade"

"Não chore pelo que lhe foi tirado, mas aprenda a amar o que lhe foi dado. Tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre."

"Quando você ama, tenta demonstrar de alguma forma. Do jeito errado, do jeito certo, sem jeito, do seu jeito, mas tenta."

" Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais."

"Querias ser livre. Para essa liberdade, só há um caminho: o desprezo das coisas que não dependem de nós"

"Não busco ser melhor que os outros....busco ser melhor do que era ontem...."

" É muito melhor perceber um defeito em si mesmo do que dezenas no outro, pois o seu defeito você pode mudar."

"O melhor sentimento do mundo é aquele que você tem quando descobre que a pessoa que você ama, ama de você também!"

"Dizem que a sinceridade machuca, porém na minha opinião, a mentira faz um estrago bem maior"

"Para os fracos uma simples queda é motivo para desistir, para os fortes uma queda é motivo para tentar de novo"


"Me conquistar é fácil, difícil é me manter interessada"

"Ame a todos, confie em pouco, mas não seja injusto com ninguém"
"Algumas pessoas agente conhece, outras Deus apresenta"



CUIDADO: "A falsidade tem muitas caras"

"No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou o fim."

"Às vezes é preciso deixar de lado todos os problemas e todas as preocupações e parar para sorrir um pouco"

" O caminho para a felicidade está em vivermos o presente. Não volte ao passado, nem fique tentando adivinhar o futuro."

"Já superei, agora sigo em frente na minha vida, passado é passado, e ele só existe para tirarmos alguma lição dele para o futuro."

"Mesmo que você deseje o pior pra mim, vou continuar desejando o melhor pra você, porque cada um oferece aquilo que tem."

 "Meu medo não é te perder pra alguém melhor…É te perder pra alguém que não te ame tanto quanto eu."

" Viver sem amigos é como tentar tirar leite de um urso para o café da manhã. Dá muito trabalho e não vale a pena."

"A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para outra: “O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único!"


"A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer."

Você curtiu este post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Você pode Gostar também de: