quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Frases e pensamentos positivos


"Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras. Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes. Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos. Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores. Mantenha seus valores positivos, porque seus valores dirá quem você é, e será!" (Mahatma Gandhí)

"A vida esta cheia de desafios, que se aproveitados de forma criativa, sincera e honesta, transformam-se em oportunidades"(Maxwell Maltz)

"Lute com determinação, abrace a vida com amor, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante." (Charles Chaplin)

"Nem tudo é possivel quando vc apenas quer, mas tudo é possivel quando vc realmente acredita..."(Vinicius Caraciolo)

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."(Roberto Shinyashiki)

"Aprende, como uma das tuas primeiras obrigações, a dominar-te a ti mesmo" (Pitágoras)
"Se a vida é sofrimento, a melhor vingança é viver bem". (Schopenhauer)

"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade." (Albert Einstein)

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado." (Roberto Shinyashiki)

"O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado. Mude seus pensamentos e você mudará o seu mundo" (Norman Viscent)


"Cultivar estados mentais positivos como a generosidade e a compaixão decididamente conduz a melhor saúde mental e a felicidade" (Dalai Lama)

Seu modo de pensar pode mudar sua vida, por isso não perca tempo com pensamentos ruins ou lamentações, procure sempre ter pensamentos positivos mesmo que seja difícil vale a pena um pouco de esforço para conseguir uma vida mais feliz e alegre. Talvez você não acredite, mas seu modo de pensar pode mudar sua vida!


"Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.

Veja também:
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança". (Paulo Coelho)


Você curtiu este post?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Você pode Gostar também de: